quinta-feira, 21 de junho de 2012

BULLYING, UMA CORRENTE DE MASSACRES!


Bullying, uma corrente de Massacres!

Adianta eu dizer para a criança que ela não pode ser indelicada com um colega, agredi-lo de todas as formas que ela já tem experiência, se ela, a criança, vem de casa sofrendo as mesmas agressões dos seus pais?
AdiantA eu dizer aos pais das crianças que eles não podem ser indelicados com o filho, agredi-lo de todas as formas que eles já têm experiências, ...
se eles, os pais, vêm do empego sofrendo as mesmas agressões dos seus superiores?
Adianta eu ir em uma empresa falar sobre workplacebullying, assédio moral,se o patrão que ameaça o funcionário, que é o pai da criança, que é o agressor do coleguinha, sofre todas as agressões do sistema tributário nacional?
Adianta eu falar que os impostos 'impostos' a nós não são repassados para a saúde, segurança e educação, mas para os ladrões que nós elegemos?

Como vamos dar um basta ao bullying? Como eu posso ajudar as vítimas se eu também sou uma?
O poder está na minha palavra.
Portanto, preciso ir à luta.

Que Deus me ajude!

Rita de Cássia Zuim Lavoyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ritalavoyer@hotmail.com